segunda-feira, 21 de maio de 2007

As aventuras do Noivo

Os padrinhos e madrinhas, familiares e demais convidados podem ficar tranqüilos porque muitos detalhes da festa já vêm sendo pensados. Já garantidos estão os comes e bebes (principalmente os "bebes" com algumas opções de bebidas) do buffet, o bolo (que será totalmente de verdade! Ola aê, olha aê) e algumas outras coisas, que ajudam a deixar uma festa como essa ainda mais emocionante, como o grupo da igreja e o fotógrafo (este ganhará um capítulo a parte nas próximas postagens, pois merece). Mas aí você pergunta: por que o título do texto é "As aventuras do Noivo"? Porque até ter tudo isso definido, você não imagina a sola de sapato que foi gasta e o tanto de paciência que eu tive que por em prática, juntamente com minha digníssima noiva. Aventuras novas estão por vir... A gente vai continuar noticiando muitas delas por aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Amigos,
vocês já conviveram com mãe de noiva? Creio ser uma experiência marcante. Eu, detentora deste posto, além de assinar muitos cheques (ai meu Deus!) tenho feito um esforço gigantesco para conter as investidas típicas de "mãe de noiva".
Digo para mim mesma: são eles que devem decidir tudo, vou apenas apoiá-los. Acho que estou conseguindo, mas temo precisar de analista ao final deste evento. O ítem mais estressante (lógico que um stres muito bem dissimulado, arte pura) foi a escolha do vestido de noiva. Aguardem, na minha "modésta opinião" vocês vão ver a noiva mais bonita deste mundo.
Eleni

Larissa R. P. disse...

Tia, a senhora é demais!
Tomara que os noivos tenham consciência da graças que é ter a Senhora por perto.
Também tenho certeza que vamos ver a noiva mais linda do mundo e olha que eu nem vi o vestido!

Anônimo disse...

Oi Larissa,
quero registrar que graça mesmo é ganhar um filho como este. O Paulo é o tipo de pessoa q nos conquista de cara. Está sendo muito bom curtir estes momentos com eles e, de fato, o rapaz tem demonstrado ser "paciente".
Beijos.

Daniel disse...

Tia, se iluda com o Paulo não... hahahahhahahaha... Olha, prometo que vou ao barbeiro. Depois do casamento....risos....Ah, e onde eu compro uma gravata chubo? Deve ser é pesada.

Paulo Pinheiro disse...

Tirei ou não tirei a sorte grande com a sogra que ganhei? Hehe.

Larissa R. P. disse...

É,Paulo,tirou mesmo a sorte grande!
E segundo a minha mãe na verdade não foi só vc, é como se todos tivessem ganhado na loteria de só uma vez...vc sabe que tem mais de uma fã nesse jogo, né?

Noemi disse...

Desde o começo desta história tenho rezado: Meu Deus! Se um dia esta sua filha for casar, permita que o pobre coitado do noivo tenha a mesma sorte de ser bajulado pela minha digníssima família como é o meu, querido e preferido, cunhado. Amém!
To adorando este negócio de blog, mas o pessoal aqui ta sentindo falta de fotos dos noivos. Quero mostrar vcs! Bjs

Paulo Jr disse...

Um elogio como o da Noemi eu não posso deixar de comentar... Cunhada, vc tb é minha preferida!! Hehe. Não vou nem mentir que sou doido pra vc 'arrumar' um companheiro tb, só pra vê-lo vivenciar a experiência de se inserir na família dos Melo Cabral... Bj!!

Anônimo disse...

Gente,
eu tô adorando esse espaço.
Já coloquei até um link no meu blog.
beijo!!!!