quarta-feira, 23 de maio de 2007

Champagne e chocolate


Vocês sabiam que no começo a gente queria fazer uma recepção básica na Igreja com champagne, bolo e chocolate? Mal sabia como tava na moda.

Fortaleza é uma cidade casadoura e movimenta uma máfia com isso. Depois do primeiro cadastro de noiva, já apareceu convite de todo tipo na minha vida: gente marcando visita, lojas enviam orçamento...e tem um monte de convite para eventos "champagne e chocolate". Eu já fui para dois. O primeiro foi um desfile de uma nova coleção de vestidos de noiva, muito chique e caro. Ontem, eu e minha amiga, madrinha e tb noiva, Carol B, fomos a um Chá de Lingerie da Róbia.

Lingerie é fraco de toda mulher. Tudo muito lindo. E caro. A programação para noivas incluia desfile de peças e assessoria na escolha da lingerie branca para o casamento (viu, Carol? Me rendi). Mas, ontem, especialmente, tinha palestra de uma "personal sex". Uma noiva desavisada levou a mãe dela ao evento. A cara da mulher ouvindo a palestrante explicar como usar adereços de sex shop pagou meu mês. Ela foi endurecendo o rosto e esbugalhando olhos a cada nova peça. Foi fantástico. Além de ter champagne e muito chocolate, claro.

Nenhum comentário: