sábado, 26 de maio de 2007

Olha as coisas melhorando 2

Essa eu não podia deixar de comentar: meus irmãos, de forma livre e espontânea (é verdade, acreditem!! Hehe) se ofereceram para presentear os noivos com um aparelho de som. Sei que os presentes estão sendo citados sem referência alguma aos responsáveis pela oferta (pense numa conversa capitalista!! Hehe), mas, no caso dos padrinhos-irmãos, a referência tem de ser feita. Até porque os dois pediram para que eu postasse desse jeito no blog. Acho que estão querendo se livrar da imagem de "mãos fechadas" (E eu posso falar com propriedade! Heheh) que os acompanha. Adoro essas figuras...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi noivos,
estar na pele de irmãos, tios e até primos de vocês não deve ser fácil... Os pobres dos meus irmãos que o digam. Mas sabemos o quanto todos estão curtindo este momento, não é mesmo?
Quero registrar minha frustração pela escassez de comentários neste blog. Que turma mais ocupada!
Beijos