quarta-feira, 4 de julho de 2007

Dia de livro isso sim

Mais uma coisa resolvida e fechada nessa vida de casamento: o Dia de Noiva. Eu tinha escolhido um básico: entrava 3 da tarde. Quando minha mãe foi fechar, me ligou: vc sabia q tem um pacote com muitas outras coisas tipo banhos, massagens e coisa e tal? Eu até sabia mas tinha achado mais caro, né? Pois ela fechou foi isso mesmo.
Eu fiquei morta de feliz, um dia inteiro sendo dengada... Aí me toquei: UM DIA INTEIRO!
Primeiro q a mulher disse q entra às 9. Eu? No dia do meu casamento? Tô acordando 9 horas.
E depois imaginei o meu nervosismo, o dia inteeeiiiiro trancada numa suíte me perguntando: será q o bolo chegou lá? Será q os convidados vão? Será q o noivo vai fugir? (Se bem q um dos meus padrinhos é policial) Será q eu vou vomitar, desmaiar ou enfartar de tanta ansiedade?
Sabe aqueles livros de suspense q vc não larga até a última página?
Tá decidido. Eu vou é levar um livro.

4 comentários:

Anônimo disse...

A gente não pode ter um dia de noiva, sem ser noiva? Ia amaaaar!!
Agora tu ler um livro no dia do casório, eu não aguento!

Anônimo disse...

Oi Nonozinha,
Ao visitar a suite sabe qual foi meu primeiro comentário? A Geninha vai ler pelo menos um livro neste dia.
Bom, segundo seu pai, eu me realizo em vocês. De fato, não tive sequer hora de noiva. Mas faço questão de pagar também o seu "dia de noiva, noiva mesmo" e de um cearense que faça questão de morar em Fortaleza. Para mim seria tudo de bom.
Beijos,
Mainha

Vanessa Campos disse...

Eu duvideo-dó que tu vai conseguir se concentrar no livro. Tu devia era escrever um livro durante esse dia, um manual para noivas :) Olha aí, já começa a vida de casada com um best seller.

Anônimo disse...

Eita p....pense num dia comprido!
Com certeza eu não abriria mão desse dia inteiro."Livro?"que nada tu vai é dormir muitooooo....
Concordo com a Nó!
Consentre-se só nos pontos positivos incluindo a "lua de mel".KKKKKKKKKK.......