quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Novas aventuras, novas amizades


Depois de todas as idéias, dicas e contatos da comunidade "Noivas de Fortaleza -CE", com as companheiras que se descabelaram juntas e tanto ajudaram, eu agora faço parte da comunidade "Casadas de Fortaleza - CE" onde esculhambamos os homens do gesso, os sofás que sujam, as coisas que quebram antes de um ano de casamento, as visitas da mães e os micos do casal.

Esse é o tópico mais legal, uma menina colocou desinfetante na máquina de lavar, outra queimou o pulso com azeite fervente e uma outra derrubou a faca no dedo do pé do marido.

Eu tô em casa!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Jr disse...

Só não quero nenhuma faca enfiada no meu pé. Eu tô em casa... com medo. Hehehe.

Anônimo disse...

Amor, não se preocupe! Eu já estou estudando sobre primeiros socorros. Viu como eu cuido de vc?