quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Pausa para o ódio

Gostaria de fazer um parêntese nas notícias de casamento para dizer: eu odeio a Oi Fixo. Há dez dias que praticamente imploro para instalarem uma linha na casa. Expliquei que tinha que agendar porque afinal não moramos lá. Pois o sujeito marcou comigo meio-dia, eu fiquei uma hora esperando e fui embora. Ele chegou às 4 da tarde.

Liguei para reclamar e disseram que e"estariam me dando um retorno em até 48 horas". Nunca ligaram.

Liguei de novo e a atendente disse que não há condições de agendar. É melhor esperar eu me mudar. Aí a anta pergunta o que eu quero, tentar de novo ou esperar? Eu disse que queria que ela fosse pro inferno junto com toda a Oi Fixo. Disse porque sou muito educada, se não fosse, eu tinha mandado ela para outro lugar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amore, tente o Livre da Embratel,"pode ser" que vc tenha mais sorte.
beijo