sábado, 11 de agosto de 2007

Recarregando energias

Todo mundo sabe que a vida da gente é corrida, só se trabalha e ninguém tem tempo pros amigos. Pois ontem eu tive um dia abençoado por dois encontros fantásticos.

O primeiro foi um almoço com as responsáveis pela idealização e produção dos nossos convites de casamente: Celina e Talita. Elas apenas se garantiram completamente. O convite está lindo, lindo, lindo. Eu já tirei mil fotos deles espalhados pela cama, pelo chão, em cima da mesa... Além de tudo, encontrar as meninas é sempre garantia de gargalhadas e recarga de boas energias. Tá que elas me fizeram inveja ficando no shopping para comprinhas enquanto eu voltava para trabalhar, mas já perdoei.

Depois, nossos amigos e padrinhos tomaram uma atitude em relação a nunca se ver e combinaram um encontro num horário que todo mundo podia: meia-noite. Dri, Rodrigo, Dunga e Luzirene fizeram uma invasão do bem na casa dos meus pais ontem e fecharam o meu dia da melhor maneira possível. Pena que não deu pro Paulo estar também, mas eu representei o casal recebendo os presentes (que foram lindos e exagerados) e recebendo, de coração, as visitas. eu até fui pro fogão, tá? Isso que é moral... Risos, festa, planos e a madrugada. Sabe aquele tipo de pessoa que você tá contando uma história e chorando e eles ainda assim conseguem te fazer rir com piada? Pois são esses, não por acaso, padrinhos. Ter pessoas na nossa vida que nos fazem sentir queridos só num abraço é uma benção que nós temos e agradecemos sempre.

Aproveitei para entregar os convites de todos que vi. Nós estamos nessa fase de entregas tentado dar um jeito de ver todo mundo com seu envelope até o sábado que vem. Alguns, eu já liguei avisando, os outros devem ouvir sobre esse assunto na semana (ou você tá no blog errado). Sinal que teremos mis encontros maravilhosos por aí.

Nenhum comentário: