domingo, 9 de setembro de 2007

Todo mundo nos panos

Na quarta-feira passada levei meu pai e meus irmãos para provarem suas roupas. Meu pai, mantendo a tradição, irá de meio fraque e meus irmãos (também padrinhos) irão de terno preto, blusa branca e gravata chumbo (quem não já ouviu essa descrição?! heh).

Vê um Pinheiro todo nos panos já é algo incrível, imagine meus irmãos e meu pai. Meus irmãos estranham tudo, reclamam um bocado da obrigação da ocasião, mas adoram o estilo da roupa e, não é porque são meus irmãos não, mas ficaram muito bem, só vendo. E o que não dizer do patriarca da família? Seu Paulo Afonso ficou de uma elegância, que poucas vezes vi. Apesar dos muitos panos postos sobre o corpo (é blusa com "babado", como ele diz, gravata, paletó, calça listrada, sapato fino e tudo mais), o cabra ficou super estiloso.

Aí vejo o quanto eles me amam. Porque só por mim mesmo eles fariam algo semelhante.

P.S.: Vejam, ao contrário do que diz minha noiva, que histórias não me faltam para compartilhar com os leitores do nosso Blog, para o qual adoro escrever. :)

3 comentários:

Vanessa Campos disse...

Uma perguntinha, quando vocês casarem, passada a lua-de-mel obviamnete, vão continuar escrevendo aqui? Diz que sim! :)

Anônimo disse...

Vanessa,
Tudo indica que eu, você e a Juliana somos as maiores apreciadoras deste blog, creio estarmos credenciadas a lançarmos um movimento pela sua continuação. Pronuncie-se Ju. Já pensaram o quão divertido será sabermos dos preparativos culinários do casal? Isto é imperdível!
Beijos

Anônimo disse...

kkkk
Não tenho dúvidas, tia!!
Avho que eles devem continuar postando que eu rometo comentar sempre!
Beijo a todos!!!